• SEJAM BEM VINDOS

    ATRAVÉS DE UM TRABALHO DE REPROGRAMAÇÃO MENTAL, TUDO PODE MUDAR NA SUA VIDA. ASSISTA AS MINHAS AULAS NESTE SITE E VERÁ QUE É POSSÍVEL

    Leia mais

Relaxamento para Saúdea

Relaxamento para a Saúde

MP3

Mais Informações

HOTMARTcomprar

R$ 19,90ou em 2 x de R$ 10,32 *

Este Áudio de Reprogramação Mental é para você Melhorar Sua Saúde. O nosso Subconsciente faz tudo tornar-se verdade em nossas vidas, é ele que atrai todas situações em que vivemos, de acordo com as crenças que possuímos. Se queremos uma nova realidade, precisamos trabalhar e quebrar as crenças que possuímos. Através de mensagens subliminares seu Subconsciente capta as informações transmitidas no áudio e quebra padrões que você tinha gravado e que condicionavam sua vida, ou seja quebra as crenças que estavam atrapalhando você e Reprograma com crenças positivas. Este áudio deve ser ouvido todos os dias, antes de dormir, por um período mínimo de 21 dias. Não importa se você dormir durante a Reprogramação Mental, seu Subconsciente estará captando tudo. Esta Reprogramação Mental contém 1 meditação de aproximadamente 1 hora, dividida em Parte 1 - Relaxamento e Parte 2 - Programação. Obs. Não escutar Dirigindo.

Aviso Legal: As informações disponíveis neste áudio não substituem em nenhuma hipótese o parecer médico profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos tratamentos e medicamentos tomados por você. Os resultados podem ser maiores ou menores que o informado.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

lousa.png

Clube fausto Oliveira



Depoimentos

Blog

Dicas para concursos

CADASTRE-SE PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS GRATUITAMENTE E APRENDA TÉCNICAS DE CONCENTRAÇÃO E MEMÓRIA PARA PASSAR EM PROVAS E CONCURSOSAS CINCO RAZÕES QUE DIFICULTAM PASSAR NAS PROVAS E CONCURSO.

Ler mais...

Auto-Estima

autoestima

DESENVOLVIMENTO DA AUTOESTIMA

Quem se ama de verdade não deve pensar nem vivenciar o passado triste. Deve lembrar e mentalizar o fato como experiência para evoluir e ver de forma fria e natural o que lhe aconteceu, procurando aproveitar o que vivenciou.

Ler mais...