CADASTRE-SE PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS GRATUITAMENTE E APRENDA TÉCNICAS DE CONCENTRAÇÃO E MEMÓRIA PARA PASSAR EM PROVAS E CONCURSOSAS CINCO RAZÕES QUE DIFICULTAM PASSAR NAS PROVAS E CONCURSO.

Conheça as novidades do Parapsicólogo  Fausto Oliveira em relação aos estudos.

REPROGRAMAÇÃO MENTAL QUE AJUDAM NA CONCENTRAÇÃO E MEMORIZAÇÃO PARA OS ESTUDOS.
(Não prometemos milagres, tudo depende de você aprender a usar a sua Fôrça Interior e o Poder Mental que existe dentro de sua mente). Mas dentro de uma lógica, se o aluno conseguir esquecer ou não focar os pensamentos negativos da vida e do passado, terá grandes possibilidades de concentração e memorização para os seus estudos.
Esta é a proposta. Tudo depende da pessoa que deseja realmente conseguir vencer a sua mente. Vença a tí mesmo e vencerás o mundo.) 

Confira assistindo as aulas com o Professor Fausto Oliveira, pesquisador do mecanismo do subconsciente.

Porque a gratuidade? Fausto Oliveira pretende aprovar um projeto que ajudará as pessoas carentes a passarem em concursos e provas para as faculdades públicas. São técnicas com reprogramação mental que ainda não existem na área da saúde e educação. Poderá fazer com que as pessoas abandonem o passado negativo que tanto atrapalha nos estudos e tudo mais.Não precisa de comprovação científica para provar essas palavras. A própria experiência mostra a realidade. Contamos com o seu apoio se cadastrando no site para assistir essas aulas e tirar proveitos para sí, nos seus estudos e assinando o abaixo assinado.

 

PROGRAMAÇÃO MENTAL

1°) – A FALTA DE INTERESSE


Quando a pessoa não tem metas e objetivos. É forçada a estudar por imposição (sugestão) de parentes, amigos, etc. Algum trauma aconteceu num passado distante. Geralmente assistindo brigas de pai e mãe, bebidas, agressões, traições dos pais, brigas e conflitos entre os irmãos ou rejeição desde o útero materno.Resumo: Antes de começar a trabalhar a parte de autoprogramação para os estudos, este lixo de coisas deve ser retirado da mente subconsciente da pessoa através de técnicas de reprogramação mental.
  
2°) –TRAUMAS DE INFÂNCIA
Quando existem na memória do subconsciente situações ocorridas na infância, palavras dos pais, professores: “Você é um burro”, “Nunca vai ser ninguém na vida”, etc.
 Resumo: A pessoa estuda muito, mas sempre vem um desânimo; medo de não conseguir passar nas provas; pensamento de desistência, sem saber o porquê acontece; estuda muito, consegue memorizar, entender toda a matéria, mas tem sempre esses pensamentos negativos em relação à vida. O medo de não conseguir vencer e não ser ninguém na vida. O medo do futuro. O medo de perder. O MEDO DAS COBRANÇAS DA FAMÍLIA.
3°) – INTERESSE PELA ESTABILIDADE FINANCEIRA 
Quando a pessoa estuda, deseja se formar e trabalhar (num órgão público ou privado) apenas com um só pensamento: Ter uma Segurança financeira. Neste caso não existe amor e dedicação pelo trabalho que vai executar isto, se conseguir passar e ser classificado nas provas deste concurso. Talvez muita gente não concorde com esta parte, mas a Lei da Mente e do Espírito é severa: As coisas só acontecem quando existe: Muito amor, Muita garra, Muita determinação e Muita persistência. Quanto as pessoas que passaram e foram classificadas nos concursos, com certeza teve o Amor suficiente para conseguir vencer esta etapa. Muitas coisas acontecem de forma inconsciente em nossas vidas. TER AMOR AO TRABALHO SIGNIFICA AGIR COM RESPONSABILIDADE EM TUDO AQUILO QUE SE FAZ. Ninguém neste mundo poderá mudar esta Lei.
Resumo: Por falta de amor aos estudos e a futura profissão, geralmente a pessoa fica na dúvida e perdida em relação ao seu futuro profissional. Não sabe o que realmente deseja.
Começa a atacar por todos os lados da vida. Sempre está começando algo e nunca terminando. E o Doutor Tempo está passando. Ele não espera ninguém!

4°) – PENSAMENTOS NEGATIVOS EM RELAÇÃO A VIDA E AS PESSOAS QUE O CERCAM

Quando a pessoa tem muita mágoa, ódio e outros sentimentos negativos em relação a vida, a outras pessoas, a familiares, ao passado e tem muita revolta com tudo, até consegue estudar e entenderas matérias, mas em seguida não tem mais gosto pelos estudos, não encontra estímulos para continuar, não encontra razões para estudar e ser alguém na vida. Então relaxa e deixa de lado os estudos e assim, o Dr. Tempo vai passando sem se preocupar com o que esta pessoa pensa ou deseja para sua vida...

Resumo: Neste caso não consegue se concentrar e não consegue entender a matéria, há uma memória bloqueada. No início lembra-se de tudo, depois esquece. Seus pensamentos estão sempre ligados aos problemas que costuma atrair em virtude desses sentimentos e pensamentos que, tomam conta de sua mente.

5°) – QUANDO A PESSOA TEM FACILIDADE DER SER SUGESTIONADA

Quando existem programações erradas em sua mente. Aceitou as sugestões ou conhecimentos de pessoas que não conseguiram se realizar nos estudos e nas provas, aceitou em sua mente reclamações da vida dos outros, desabafos e comentários sobre as dificuldades das provas e das desistências. Neste caso, a pessoa fica preocupada com o que ouviu ou soube sobre outras pessoas, outros candidatos e acontecimentos com os amigos e colegas. Esses pensamentos ficam gravados dentro do subconsciente.

São pensamentos negativos de derrota, de medo, de dificuldade. Neste momento você pode pensar assim: Mas isto não vai acontecer comigo! Mas fica pensando, lembrando-se de tudo que ouviu dos outros e passa a sentir o medo de que possa acontecer na sua vida ou bem na hora da próxima prova.

Resumo: O Subconsciente funciona como se fosse uma máquina, um HD. O Subconsciente não é bonzinho e nem ruinzinho. Simplesmente ele entende que esses pensamentos negativos devem acontecer, ele entende que neste momento a pessoa está se programando para ter insegurança na hora da prova. Com certeza você não vai pedir ao subconsciente a INSEGURANÇA, MAS OS SEUS PENSAMENTOS SIM. Na hora da prova ele faz com que a pessoa sinta medo, calafrios, arrepios, fica com as mãos úmidas, geladas e vem o famoso APAGÃO. Dá um branco total e a pessoa não consegue se lembrar de nada o que estudou. Ao chegar em casa, a pessoa lembra de todas as respostas que na hora da prova não conseguiu lembrar.

O interessante é que, as pessoas sempre dizem: Na hora da prova fiquei nervoso e esqueci tudo. A pessoa fala como se fosse uma coisa normal de acontecer com qualquer um. Logicamente aconteceu com ele e mais outras pessoas, mas não com todos os concorrentes.

  

6°) – PENSANDO E AULAS DO PROFESSOR FAUSTO OLIVEIRA 

Só ganha dinheiro quem pensa. Só cresce na vida quem tem a Sabedoria e Inteligência através dos pensamentos certos. Todo mundo pensa. pensa de forma certa dentro das leis dos pensamentos.

Muitos não sabem os segredos dos pensamentos. Muitos não sabem os segredos do subconsciente ou os pensamentos administrados por Deus. Descubra a verdade e a verdade vos libertará. A verdade é saber pensar de forma correta dentro das Leis do Universo. Quais são as Leis do Universo?

Se você deseja desprogramar o lixo e programar o sucesso nos estudos e concursos, assista às aulas com Fausto Oliveira.

lousa.png

Clube fausto Oliveira